Questões frequentes sobre os nossos carimbos Brother

1

Os carimbos Brother têm almofada?

Os carimbos Brother não têm almofada, mas sim um depósito de tinta incorporado.

2

O texto gravado no carimbo pode ser alterado?

Não. Após o carimbo estar pronto, não é possível fazer alterações, caso pretenda fazê-lo, terá de adquirir um carimbo novo.

3

Posso carimbar em qualquer tipo de papel?

Os carimbos Brother são próprios para carimbar em papéis, cartolina ou cartão sem revestimentos.

4

O carimbo já vem com tinta incluída?

Sim, o carimbo já tem tinta e está pronto a usar.

5

Quanto tempo dura a tinta do carimbo?

Depende da área de impressão, do desenho e da utilização do carimbo. A tinta incluída no carimbo pode dar para centenas ou milhares de impressões.

6

Ao carimbar noto a tinta com falhas, o que poderá ser?

Poderá ser sujidade na borracha, nesse caso limpe a mesma com um pano ou algodão humedecido até a borracha ficar sem impurezas. Após este passo, se as falhas se mantiverem então o carimbo precisa de ser recarregado com tinta.

7

Acabou a tinta, preciso de um carimbo novo?

Caso o carimbo ainda se encontre em condições de utilização, poderá recarregar o mesmo nas nossas lojas físicas.